.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nintendo anuncia "Pokémon X 'e' Y para o 3DS

Assunto :Nintendo anuncia "Pokémon X 'e' Y para o 3DS

Data : 08/01/2013

By: Abyss Knight 



Você pode olhar para os dois novos exclusivos do 3DS da franquia  "Pokémon" a melhor parte é que os títulos terão o seu lançamento simultâneo em todos os paises.
Voltando com um olhar no passado em "Pokémon Red" e "Green" lançados para o Game Boy original, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou sobre o conceito de evolução da série, assim como comércio através de dispositivos portáteis via cabo link. Continuando com a história da série, ele discutiu algumas das características tais como lendários, personagens e iterações posteriores da série, a partir do Gameboy, para GBA, e daí em diante, juntamente com o aumento da popularidade da série. Um ponto que ele tocou em várias vezes era a diferença entre as versões iniciais japoneses para as de outras localizações "programação para outros territórios".
Este foi um olhar para o progresso da série, os avanços técnicos nas plataformas portáteis da Nintendo, em "Pokémon X" e "Y", nós estaremos vendo novamente alguns novos Pokémons, como os três iniciais em destaque - Chespin, Fennekin, eo Froakie, tomando os holofotes. Você pode conferir o primeiro vídeo dos novos títulos abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello to all, how is everything, I think every one is getting more from
this web site, and your views are pleasant
in support of new users.

Feel free to visit my blog ... Oakley Sunglasses Outlet