.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Star Wars The Force Unleashed II (X360)

Assunto :Star Wars The Force Unleashed II (X360)
Data : 11/05/2011
By:
Abyss Knight

Se você não lembra de min vou me apresentar sou o Abyss Knght antigo sw do site Bom Galera sentiram minha falta porque eu senti a de vocês, sei lah senti falta desse clima que tinha a 2 3 ano atraz quando fundei o site com dark lugia eu to preparanado muita coisa nova e legal, meterias cobridas praticamente ao vivo em breve

Esse é um dos meus primeiros post em relação a donwload de jogos em anos hein me desculpe se não for no minimo decente.Vou postar o Download de um jogo que eu gostei muito Star Wars The Force Unleashed 2. O Jogo Tem varios aperfeiçoamento, as novidades incluem uma maior diversidade de ações e golpes de forma a expandir as possibilidades de interpretação do protagonista. O qual, inclusive, é o mesmo do jogo anterior fato que certamente intriga aqueles que já o fecharam. Em busca de suas memórias e de quem realmente é, Starkiller precisa da ajuda de Juno para descobrir.

Parte1,Parte2,Parte3,Parte4,Parte5,Parte6eParte7

Nome: Star Wars The Force Unleashed II
Fabricante: LucasArts
Gênero: Ação
Frequência: Region Free
I
dioma: Inglês Formato: DVD Full Partes Compactadas: 7 partes Tamanho dos arquivos: 1024 MBTamanho do último arquivo: 589 MB Tamanho descompactado: 7,29 GB Compactação: rar Ano Do Lançamento: 2010

Wave 6.

Fonte:www.furiagames360.org

Nenhum comentário: